E-mail marketing: 7 erros de nutrição de leads que você pode estar cometendo

Imagine que você precisa manter contato com os visitantes do seu site, para que eles continuem a consumir o seu conteúdo e, a partir de então passe a comprar seus produtos e serviços. Uma possibilidade é impactar essas pessoas com anúncios de remarketing, notificações e também fluxos de nutrição, usando e-mail marketing ou newsletters. Se você está chegando agora e nunca ouviu falar em fluxo de nutrição, pode ficar tranquilo: a sua dieta não está em jogo! Os fluxos de nutrição são o coração de uma estratégia de inbound marketing e automação de marketing digital.

Continuar lendo

Como usar o Hotjar para melhorar as conversões do seu site

Há um tempo atrás escrevemos um artigo sobre landing pages e como estruturá-las para converter de verdade. Caso você tenha perdido o post, dá para acompanhar ele por aqui. Toda landing page precisa de melhorias para gerar cada vez mais oportunidades de vendas e o que vai determinar se tudo está funcionando direitinho é o comportamento do seu usuário. Se você já vem testando as boas práticas na sua landing page e gostaria de analisar o comportamento dos seus visitantes além das estatísticas de ferramentas como o Analytics já entrega, se acomode e fique um pouco mais lendo esse artigo.

Continuar lendo

SEO x AdWords: Como utilizar o melhor das duas táticas?

Você que tem seu negócio na internet, com certeza já passou pela angústia de não saber no que vale mais a pena investir, em SEO ou Adwords, certo? Essa dúvida é muito comum e é importante pensar nela, você já está no caminho certo e eu explico o porque. Garantir um bom posicionamento nas pesquisas do Google deixou de ser um luxo e se tornou algo fundamental para qualquer negócio. São 66 milhões de usuários no Brasil e 95% deles realizam uma busca dentro do Google. É claro que colocar seus esforços em atrair essas pessoas é um passo que você vai querer dar, mas como? Hoje você vai entender qual a diferença entre SEO e Adwords e quais são as vantagens de cada um. Depois desse artigo, você vai conseguir tomar uma decisão muito mais consciente para o bem do seu negócio.

Continuar lendo

10 segmentações para lista de e-mails que você deveria estar fazendo

Se você chegou até aqui é porque já sabe que segmentar a sua lista de e-mails é muito importante para garantir o sucesso da sua estratégia de marketing digital. Pode ser que você tenha lido outros artigos ou visto alguns vídeos que falam sobre essa tal de segmentação, mas ainda não entendeu muito bem como fazer. Por isso, pensamos neste artigo como um pequeno guia, com sugestões de segmentação para você simplificar a sua comunicação ao mesmo tempo em que faz dela ainda mais efetiva. Pronto para começar?

Continuar lendo

Inbound Marketing: Como produzir materiais para geração de leads

Você já sabe que a produção de conteúdo é o coração de qualquer estratégia de marketing digital. Você também já deve ter ouvido por aí que a geração de leads, ou seja, construir uma lista de e-mails, é importante para trazer resultados para o seu negócio. Entretanto, existem tipos específicos de conteúdo que ajudam a trazer os resultados que você tanto espera. Conhecidos como “materiais ricos”, “iscas”, “materiais de conversão” ou até mesmo “materiais para geração de leads”, estes conteúdos precisam de um planejamento especial.

Continuar lendo
Fechar Menu
Convide um amigo!
Preencha os campos abaixo e deixe o resto com a gente ;)
Convidar meu amigo!
Como você gostaria de convidar seus amigos?